Imagem da capa

Imagem da capa

Tradução: Fence - C.S Pacat

ipad em cima de uma mesa

Tradução feita de fã para fã, sendo assim, não é uma tradução oficial. Por favor não compartilhe sem autorização.

Fence #1
Autora: C.S Pacat
Ilustrador: Jhanna the Mad
Tradução por thicoss

Sinopse: Nicholas Cox, de 16 anos, é leigo no mundo competitivo da esgrima. Cheio de talento bruto, mas sem treinamento adequado, ele se inscreve para uma competição que o coloca frente a frente com o prodígio da esgrima, Seiji Katayama... Que cruza seu caminho na elitista escola para garotos Kings Row. A chance de entrar em uma equipe é real, e um lugar para pertencer o aguarda – se conseguir passar pelo corte!

Nota sobre a tradução: A partir de hoje, 11 de dezembro de 2022, o blog Thicoss não irá mais dar continuidade a tradução fã para fã de Fence que será publicado no brasil pela editora Record em 2023.

Gente, atradução está parada no momento. Ontem(23/03) ocorreu um problema, eu estava finalizando a tradução quando resolvi dar um cohilo e desliguei o computador. Quando liguei novamente o mesmo já não mostrva o video e só bipava... Pelos sinais e possivel que seja problema na memória ram, então por isso o projeto está em hiatus até eu resolver esse problema de harhardware.

39 Comentários

  1. por favor continue eu amo as traduções dos livros
    vcs são tão incríveis mt mt mt obrigada

    ResponderExcluir
  2. comtinuem a tradução, obg pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13 dezembro

    Continua a tradução sim!! Muito bomm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de postar o novo capítulo... finalmente lembrei que eu tinha um blog

      Excluir
  4. continuem por favor !!

    ResponderExcluir
  5. continuem por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo04 janeiro

    Continua por favor, comecei a ler esses dias e já me encantei pela história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, só tá demorando um pouco pq tô codificando o novo tema do blog e trabalhando na tradução de outra coisa simultaneamente.

      Excluir
  7. Anônimo06 janeiro

    Eu tava pesquisando sobre essa hq e só encontrei em inglês até o 12º volumes, vc sabe me informar se tem mais?, se sim, onde eu posso encontrar mais volumes dela pra acompanhar, adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até o momento. Não sei quando os próximos vão ser lançado pq geralmente a autora divulga no twitter dela

      Excluir
  8. Vcs poderiam me informar se o livro fence: striking distance é uma continuação dessa hq? vcs tbm pretendem traduzir ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma continuação da hq, ainda não sei se vou traduzir pq vai depender do meu tempo livre.

      Excluir
  9. Anônimo09 janeiro

    Socorro q livro é esse q é a continuação de fence? pelo amor de Deus alguém me envia o link pra eu baixar? pode ser em inglês mesmo, eu necessito de saber como essa historia termina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama "fence: striking distance", mas não li o livro e nem tenho link

      Excluir
  10. Continua a tradução de Fence, por favor. Muito ansioso e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá em andamento, mas em passos lentos. Ultimamente tive muitos problemas que me deixaram um pouco afastado do computador, mas tá indo.

      Excluir
  11. Por favor não pare de traduzir, você é maravilhoso em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Tô necessitando da continuação desse hq (┬┬﹏┬┬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-T eu estava quase finalizando a tradução quando ontem de tarde (23/3) meu computador não ligou mais. tô chorando! pelos sinais tudo indica que seja a memoria, então vai demorar mais um pouquinho infelizmente.

      Excluir
  13. será que tem alguma chance de você continuar a tradução??? sua tradução é ótima, ficaria muito grata se continuasse, tenho um déficit e por isso não consigo aprender inglês :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, pra isso preciso recuperar os dados do meu computador. Estou esperando a memoriam ram que comprei pela internet chegar, eu espero que funcione.

      Excluir
  14. Tem previsão já de quando irá voltar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, agora em agosto!! Já comecei os trabalhos do comeback!

      Excluir
  15. Anônimo13 setembro

    Não está disponível para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas espero um dia poder kkkk
      infelizmente estou com alguns probleminhas...

      Excluir
  16. continua a tradução, por favor :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito poder continuar, mas estou sem um computador no momento, acredito que em breve eu consiga resolver esse problema. U.U

      Excluir
  17. continua a tradução plmds

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13 junho

    por favor continua 🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22 agosto

    Por favor continua

    ResponderExcluir
  20. Oi oi, tudo bem? Você vai continuar a tradução, pq se sim, eu sei fazer a limpeza e edição, fazia isso com manhwa, mas eu não sei inglês, se quiser ajuda 😊

    ResponderExcluir
  21. Anônimo29 dezembro

    Onde você pegava pra traduzir? Queria mt continuar lendo msm em outro idioma

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19 março

    A obra está completa?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo01 maio

    por favor, continuem postando!!

    ResponderExcluir
  24. Vai haver continuação? 😫😫😫😫😫 estava ansiosa pra terminar. Obrigada por traduzir, espero que continue 🥰🌹

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17 outubro

    Continua pfvv!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo27 novembro

    Gente alguém sabe se ele continuou a tradução?? 😭

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato