Imagem da capa

Imagem da capa

Tradução: The Lost Sisters - O Povo do Ar #1.5

The lost sisters - o povo do ar (tradução)

The Lost Sisters – O Povo do Ar #1.5
Holly Black
Little, Brown Books for Young Readers
Sinopse: Em algumas ocasiões, a diferença entre uma história de amor e uma história de terror é de como o final termina...

Enquanto Jude lutava por poder na corte de Elfhame contra o cruel príncipe Cardan, sua irmã, Taryn, começava a se apaixonar pelo trapaceiro Locke.

Em um quase pedido de desculpas e esclarecimentos, Taryn tem alguns segredos para revelar.

The Lost Sisters é uma novela digital complementar ao romance best-seller do New York Times, The Cruel Prince, da escritora Holly Black.


Leia as regras antes de baixar:

  1. Você pode tê-lo em seus arquivos, mas em hipótese alguma hospede-o em outro site de forma publica.
  2. Proibida a comercialização ou disponibilização com links de anunciantes.
  3. Só disponibilizo e-books nos formatos epub e pdf.
  4. Não envio por e-mail.

12 Comentários

  1. Eu tô apaixonada por demais nessa trilogia do Povo do Ar. Fiquei puta quando li rápido demais o segundo livro. Pq agora tenho que esperar o terceiro. Essa série tem me tirado o fôlego. Obrigada por disponibilizar esse conto. Eu não curto muito a Taryn. Vamos ver se isso muda... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Érica.... Leia esse conto e depois tire suas conclusões sobre a Taryn. pqp que garota... Eu até entendo que ela quer o mesmos que a Jude, mas os fins justificam os meios sim. Esse conto da nos nervos.

      Excluir
  2. Rafaella24 julho

    Esse livro é melhor ser lido após o fim da trilogia?
    (não li os comentários com medo de spoilers, estou acompanhando por aqui a tradução de The Queen of Nothing, rs)

    ResponderExcluir
  3. Só me deu ainda mais raiva da Taryn.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ler esse livro depois de principe cruel ne? Acabei de ler esse hoje e agora estou perdida se leio esse conto ou o rei perverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sequência que eu e minha amiga seguimos foi:

      1- O Príncipe Cruel
      2- As irmãs Perdidas (The Lost Sisters)
      3- O Rei Perverso
      4- A Rainha do Nada (The Queen of Nothing)
      5- Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

      Mas também tem outra forma que é recomendada:

      1- O Príncipe Cruel
      2- O Rei Perverso
      3- A Rainha do Nada (The Queen of Nothing)
      4- Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias
      5- As irmãs Perdidas (The Lost Sisters)

      (As duas formas são válidas)

      Excluir
    2. Não tem necessidade de ler depois de pc, pode ler até depois que terminar a trilogia, é apenas um conteúdo extra que não impacta na história.

      Excluir
  5. Mano, muito obrigadaaaaas! Sério

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18 novembro

    E quanto ao "O canto mais escuro da floresta"? Ele é necessário seguir uma ordem ou não impacta na história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24 novembro

      Não precisa de ordem, não vai mudar a historia

      Excluir
  7. Anônimo28 março

    Desculpa a pergunta kk, mas esta completo? Mesmo que não esteja, obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato