Imagem da capa

Imagem da capa

The King's Men - All For The Game #3


The King's Men - All For The Game #3
Nora Sakavic
Smashwords - independente
Sinopse: Agora, “Neil Josten” é só uma questão de tempo. Ele sabia que quando chegasse à Universidade de Palmetto State, ele não sobreviveria até o final do ano, mas com sua morte ao virar da esquina, ele tem muito mais razões para permanecer vivo.

Torna-se amigo das Raposas era algo totalmente desaconselhável. Beijar alguém da equipe é inconcebível. Neil deveria pensar melhor antes de se envolver com alguém tão perto de seu fim, mas Andrew nunca foi a pessoa mais fácil de manter-se distante. Se ambos disserem que seu relacionamento não signifique nada, talvez, Neil não se arrependa de perdê-lo, mas há uma pessoa que Neil não pode enganar: ele mesmo.

Neil tem promessa a serem cumpridas e uma equipe para chegar ao campeonato, se poder fugir de Riko um pouco mais de tempo, mas Riko não é o único pesadelo que o tormenta. A verdade pode matar todos eles, ou ser a única oportunidade de “Neil” se salvar?


  1. BAIXAR
  2. CAPÍTULO UM(03/06)
  3. CAPÍTULO DOIS (06/06)
  4. CAPÍTULO TRÊS (10/06)
  5. CAPÍTULO QUATRO
  6. CAPÍTULO CINCO
  7. CAPÍTULO SEIS
  8. CAPÍTULO SETE
  9. CAPÍTULO OITO
  10. CAPÍTULO NOVE
  11. CAPÍTULO DEZ
  12. CAPÍTULO ONZE
  13. CAPÍTULO DOZE
  14. CAPÍTULO TREZE
  15. CAPÍTULO CATORZE
  16. CAPÍTULO QUINZE
  17. CAPÍTULO DEZESSEIS
  18. CAPÍTULO DEZESSETE
  19. CAPÍTULO DEZOITO
  20. CAPÍTULO DEZENOVE
  21. EPÍLOGO

99 Comentários

  1. gente adoro essa serie obrigada por traduzir.............................se não for muito incomodo perguntar vcs sabem se algum grupo de tradução esta revisando algum livro da anyta sunday?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria. Não sei te informar, mas acredito que não porque muitos dos grupos de tradução acabaram por causa das constantes denuncias. Os que eu conhecia, perdi total contato já que desapareceram. Seria um sonho se voltassem.
      https://i.imgur.com/9VkSExh.gif

      Excluir
    2. verdade seria um sonho se voltassem.....mas de qualquer forma obrigado por responder.............bjs

      Excluir
  2. Aaaaa socorro , a tradução vai continuar ?? Preciso de maissss

    ResponderExcluir
  3. por favor posta o prox cap logoooo

    ResponderExcluir
  4. Suzana03 agosto

    amando cada vez mais essa história! obg por traduzir! ♡

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigada por traduzir !!! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por estar traduzindo esses livros maravilhosos! Estava procurando há tempos! sz

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog! Amei o livro! Amei tudo! <3

    ResponderExcluir
  8. de quando em quando são as postagens dos capítulos? :) tks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, era semanalmente. Agora, já não tenho um uma data especifica por vários fatores: no momento estou com excesso de trabalho e o tempo que sobra para traduzir já estou cansado, não tenho mais nenhum feedback dos leitores, falta de animo para continuar já que não tenho feedback, é como atirar no escuro. Sem falar que os livros anteriores foram baixados e hospedados em acervos de terceiros sem permissão, então é algo bem chato.

      Excluir
  9. Entendo como é, difícil. Obrigada por responder. ;)

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler há poucos dias e ainda estou no primeiro livro... MAS JA TÔ TAO APAIXONADO QUE NEM SEI DIZER!!!
    Muuuuuuuuuito obrigado por traduzir 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Anônimo30 setembro

    Eu não sei o que fazer da minha vida enquanto espero o resto desse livro. Fui completamente destruído pelo 2 e preciso muito desse terceiro.

    Obrigado desde já pelo ótimo trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, de nada. Estou me empenhando na continuação mesmo no pouco tempo disponível.❤

      Excluir
    2. Anônimo30 setembro

      Como posso entrar em contato com você? Me disponibilizo para ajudar (não sou bom em inglês, mas sou bom em pt e poderia ajudar revisando tudo e adequando melhor algumas passagens).

      Excluir
    3. Pode me contatar pelo meu tt(é o que eu mais uso) @thicoss_ ou e-mail thicosst@gmail.com

      Excluir
  12. MEU DEUS EU DEMOREI ANOS PRA TE ENCONTRAR DE NOVO!!!!!!!!! eu comecei a ler os livros enquanto você traduzia o segundo ))): ai eu parei pra esperar vc lançar um monte ai vc SUMIU do wattpad??????? mt obrigado por traduzir na moral man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui banido do wattpad, denunciaram o meu perfil.

      Excluir
    2. nossa que triste que te baniram!! ): mAS o importante eh que vc esta d volta e eu fico mt feliz com isso!!! indo reler os livros agorinha mesmo

      Excluir
    3. aliás o link d download do primeiro livro nao está funcionando eu acho

      Excluir
    4. tem que escolher a forma de compartilhamento (facebook ou twitter) e o botão com o link vai aparecer.

      Excluir
  13. Aaaaaaaaaa muito obrigada por traduzir, sério. Eu amei esse livro demais, tentei ler a continuação em inglês, mas percebi que não tenho muito a paciência pra isso hehehe. Você salvou realmente, fiquei muito triste quando vi que tinha sumido do wattpad, e super feliz quando encontrei esse seu blog. Espero muitooo que você continue a tradução, os últimos capítulos só me fizeram ficar ainda mais ansiosa. Muito obrigada por traduzir de novo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17 outubro

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17 outubro

    Muito obrigada por traduzir esse livro ❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23 outubro

    Thiago posta outro capítulo logo, pfv!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô chorando, meu note book queimou. Os próximos cap são os melhores. Gardando um dinheiro para repor o pc.

      Excluir
  17. A tradução vai continuar? Tem alguma previsão??


    ~obg pela tradução eu tô chorando enquanto leio esse livro ♡ ainda bem que eu pude lê-lo em pt ♡♡

    ResponderExcluir
  18. Man sinceramente você é um anjo por estar traduzindo esse livro... Sério! Eu procurei a continuação até mesmo em inglês mas só tinha como comprar :/

    Enfim... eu estou super ansiosa pelos próximos capítulos e ficaria eternamente grata se você não desistisse dessa trilogia maravilhosa que é AFTG♡


    Sofrendo na espera de um próximo capítulo! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pretensão de desistir, mas imprevistos acontecem. Meu computador queimou entao estou guardando money pra comprar outro.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Porfavor não desistam da obra ;----;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, foi que meu notebook queimou, então tenho que trabalhar para comprar um novo. U.U . Os próximos capítulos são os melhores. Aff

      Excluir
  21. quando sairá o próximo capítulo? Pf não desistam da obraaaaa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Foi meu computador que queimou. É por isso que tá demorando, tô ralando pra comprar um novo.

      Excluir
  22. Não vejo a hora de vc conseguir um pc, estou morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer 😞. Obrigada por traduzir essa trilogia ❤❤❤ vc é incrível 🤗

    ResponderExcluir
  23. Anônimo17 novembro

    Muito obrigada por traduzir esta série <3 Estava querendo ler ela a muito tempo, só que n achava em português, só a versão em inglês mesmo... Esperando os próximos caps, espero que consiga um novo pc logo

    ResponderExcluir
  24. Muitooo obrigada por traduzirem essa trilogia maravilhosa. Eu li o primeiro e o segjnse livro em menos de seis dias, eu não acompanho muito bem as suas traduções, no quesito de tempo de postagem e etc, mas eu queria pedir que por favor não pare de traduzir o terceiro livro e se possível bem rápido. Eu nem imagino o porque de voce ter dado um tempo nas traduções, se o problema é tempo, pessoal, o PC ou o que for, so pra deixar registrado que tem gente, assim como eu, que ama o seu trabalho e que esperam pelos novos cap.
    Mas serio, eu nem imaginava que era possivel exigir uma série tão boa de livros assim, ainda por cima traduzida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Edit: Burrice minha de não ver os outros comentários? Claro que sim massss tomara que o consiga um notebook logo.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. tive que passar aqui pra deixar o meu PUTA QUE PARIU MUITO OBRIGADO MESMO POR ESTAR TRADUZINDO ESSA TRIOLOGIA, faz tempo que eu to curiosa sobre eles mas eu e o meu ingles ainda nao estamos naquele nivel de confianca pra eventos como esses entao... agora eh so esperar o termino da traducao *mentira do jeito que to ansiosa comeco hoje mesmo* e me acabar de amor porque pelo que me parece vai ser uma triologia que eu vou amar muito, e deixo aqui registrado novamente o meu aaa muitissimo obrigado pela traducao e te desejo todo o sucesso do mundo, beijos 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  27. Estou obcecado por essa trilogia e preciso saber o que vai acontecer nos próximos capítulos... Thiago, alguma previsão de quando voltará a traduzir? Por favooooooor! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente na próxima semana, meu computador novo finalmente chegou, tava esperando o correios trazer dês de dezembro.

      Excluir
  28. Hey, você ainda tá traduzindo? Terminei o livro 1 e 2 em dois dias e fiquei confusa quando vi que o terceiro não estava traduzido, e pelas datas fiquei com medo que você tenha desistido.
    Por favor não desista! Recebi spoilers do livro 3 e preciso confirmar essas coisas antes de eu enlouquecer ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não desisti. Meu computador queimou e tive que comprar outro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc tem datas de atualização? Tipo, aos finais de semana ou algo do tipo? Pra eu poder ficar mais alerta ;u; kskskss

      Excluir
    4. Oi, Yumminy. Olha, antes eu costumava a postar nos sábados/domingo, agora pretendo fazer as atualizações durante as terças. É claro, imprevistos sempre acontecem e quando acontecer vou deixar uma postagem explicando.

      Excluir
  29. Olá, você ainda continua postando os capítulos? Se sim, tem previsão? Acabei descobrindo essa trilogia por acaso e gostei muito dela, obrigada pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a ultima atualização foi na terça passada a próxima tá sem previsão por causa do trabalho.

      Excluir
  30. Sem palavras para descrever o quão incrível essa trilogia está sendo para mim, to lendo o livro 3 e a cada página que eu leio mais eu posso afirmar sem medo de errar que essa trilogia mudou minha vida, tudo graças a você, graças ao seu blog, sem ele eu jamais teria tido a chance de ler esses livros, muito obrigado cara, você não imagina o bem que nos faz, por favor, continue, leve o tempo que precisar para postar, mas não pare por favor, muito obrigado pelas traduções, muito obrigado pelo tempo que você gasta traduzindo esses livros incríveis <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16 fevereiro

    Preciso do proximo cap! to querendo terminar esse livro

    ResponderExcluir
  32. Olá! Estou a adorar os livros! Mas fiquei triste quando vi que não tem o terceiro livro concluído. Heeeelp, por favor 😢 a minha curiosidade mata-me 😂

    Vi que o houve imprevistos, mas será que já há alguma previsão?

    Obrigada! Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tive um imprevisto sim, mas já foi resolvido. Os capítulos já voltaram a ser postados, ontem (19/02) postei dois novos capítulos.

      Excluir
  33. Anônimo13 março

    Queria saber quando vc vai postar o capítulo 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Tô apaixonada pelos livros,muito obg por traduzir.Será que tem previsão de postar o capítulo 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Previsão, ainda não. Mas tô trabalhando para postá-lo o mais rápido.

      Excluir
  35. Oieee, eu queria te agradecer por traduzir essa maravilha de trilogia! Eu li o terceiro ano passado em inglês com minha mente e o google tradutor nas mãos, mas agora sei que posso ler tranquilamente de novo! Muito obrigado por traduzir aaaaaaaaaa. <3

    ResponderExcluir
  36. Vc poderia por favor me dar uma previsão pro capítulo 16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for dia 23, talvez no dia 24. Tô tentando conciliar com os meus estudos.

      Excluir
  37. Aaaaaa muito obg por postar o capítulo 16

    ResponderExcluir
  38. O epílogo é pra qual livro?

    ResponderExcluir
  39. Thiago, você vai fazer o epub quando finalizar os três ultimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter epub e pdf. The Kings Men já tá quase pronto e The Raven King vai ser retraduzido igual o primeiro livro.

      Excluir
  40. Queria agradecer pelo seu trabalho em traduzir essa série, encontrei fanart por acaso no tumblr e fiquei curiosa e felizmente achei o primeiro livro aqui ♥
    Se não fosse isso não teria conhecido essa serie MARAVILHOSA que já tá na minha lista de favoritos.
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  41. Tem alguma previsão para o capítulo 18?

    ResponderExcluir
  42. Oii!! Vcs sabiam que vai lançar uma série de AFTG?? Aaah, sim vai lançar. Podem ir lá no insta innervoiceartists, eles sempre estão postando no status perguntas para os fãs. Acho que ninguém sabe. Enfim só queria falar isso. Tchau!!🦊🦊🦊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava sabendo, mas minhas expectativas são baixíssimas. Vão esperar algo meia boca tipo "Riverdale" e vão receber um trash tipo "fallen".

      Excluir
  43. Tem previsão pro capítulo 19?

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de te agradecer imensamente por traduzir e publicar, me permitindo assim ler essa trilogia MARAVILHOSO ❤❤
    (E o blog tá lindo com esse tema verde e as plantas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo, Laura ❤ eu que agradeço pelo feedback. 🌱

      Excluir
  45. Eu to tão feliz com essa tradução!! Muito obrigada pelo trabalho fantástico, Thiago!!
    Eu não consigo parar de chorar, socorro!! Kkkk

    ResponderExcluir
  46. O epílogo é pra qual livro depois desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O epílogo é o final da série, faz parte de The king' Men. Depois do epílogo não há mais nada.

      Excluir
  47. Olá, gostaria de saber se você ja teria em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está sendo formatado logo logo estará disponível. 😉

      Excluir
  48. Muito obrigada pelo trabalho, só esperando pdf desse para ler tudo de uma vez kk se fecha no quarto e esquece do mundo...obrigaduuu pela tradução...

    ResponderExcluir
  49. O terceiro livro estará disponível em Epub?
    Obrigada pelo seu trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no momento está em finalização da formatação.

      Excluir
  50. Anônimo25 julho

    vai ter pdf dp 3º livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no momento está em finalização da formatação.

      Excluir
  51. Já agradeci antes mas faço de novo, sou eternamente grata por você ter traduzido essa trilogia incrível ♥️
    Vc (ou algum ser humano aí por favor) poderia me dizer qual é o Tumblr da autora pra que eu possa ler o conteúdo extra? Não tô conseguindo achar

    ResponderExcluir
  52. Ótimo blog, conheci a trilogia através de você e cara, muita gratidão... Obrigada pelo empenho, sei que tem sempre os problemas durante o processo de qualquer coisa, ainda mais um projeto como o seu de longa duração... Li que você está nessa a 3 anos (ufa, que luta), comecei a te acompanhar recentemente mas conheço blogueiros com projetos grandes que acompanho a mais tempo então tenho uma ideia do que você passou... Então de verdade parabéns, você merece todo reconhecimento!
    Bom descanso e para os seus futuros projetos, tenha certeza que estarei aqui te apoiando!

    ResponderExcluir
  53. Vc tem alguma previsão sobre o lançamento da versão em Epub?
    Obg por tudo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o final dessa semana, eu estava atolado de trabalhos atrasados que finalmente terminei para poder dar continuidade para as coisas por aqui. Antes do dia 31 já vai estar.

      Excluir
  54. Anônimo07 julho

    Olá, vocês têm os livros em inglês? Já li várias vezes em português, mas queria lê-los em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tenho, mas caso vc queira é só ir no menu > sobre > contato > envie um e-mail. Pq eu realmente não posso colocar o link dos originais aqui, entende?

      Excluir

Ativador Formulário de Contato