Imagem da capa

Imagem da capa

All For The Game - Série Traduzida



Os livros que terás acesso agora é o resultado do trabalho final de algumas pessoas que, sem qualquer motivo lucrativo, dedicaram seu tempo a traduzir os capítulos dos livros. Por favor, não compartilhem os arquivos em outros blogs sem deixar um comentário avisando. Dês de já, boa leitura.


#1 The Foxhole Court


Status: 100% Finalizado
Neil Josten é o mais novo membro do time de Exy da Universidade de Palmetto State. Ele não é muito alto, mas é rápido e possui bastante potencial – No entanto, ele é o filho fugitivo de um assassino conhecido como Carniceiro. Assinar um contrato com as Raposas de Palmetto é a última coisa que um rapaz como Neil deveria fazer. As Raposas são conhecidas, e a ultima coisa que Neil quer é ter seu rosto estampado no noticiário esportivo. As mentiras lhe permitem manter as aparências, até que alguém reconheça sua verdadeira identidade.

Se a verdade for revelada, ele morrerá.

Mas Neil não é o único com segredos na equipe. Uma das novas Raposas é um amigo de sua antiga vida, e Neil não pode se afastar dele uma segunda vez. Neil sobreviveu os últimos oito anos fugindo continuamente. Mas, talvez, ele finalmente tenha encontrado alguém pela qual valesse a pena viver, e algo qual valesse a pena lutar.

Baixar


#2 The Raven King


Status: 100% Finalizado
As Raposas são desajustados e se detestam, mas seu mais novo integrante problemático pode ser a salvação que sempre almejaram para se unirem como uma equipe. A única pessoa que se opõe a esta união é Andrew, e o único que pode romper suas barreiras pessoais é Neil.
Exceto que Andrew nunca desiste facilmente de absolutamente nada, e Neil é péssimo em confiar em alguém além de si mesmo. Ambos não têm muito tempo para chegar a um acordo com sua situação antes que forças externas comecem a assolá-los. Riko tem a intenção de destruir a nova e frágil vida de Neil, e as Raposas acabarão por sofrer as consequências disso.
Os dias de Neil estão contados, no entanto, ele está aprendendo a lutar pelo o que acredita da maneira mais difícil. Neil escolhera acredita em Andrew, mesmo que Andrew não acredite em si próprio.

Baixar


#3 The King's Men


Status: 100% Finalizado
Agora, “Neil Josten” é só uma questão de tempo. Ele sabia que quando chegasse à Universidade de Palmetto State não sobreviveria até o final do ano letivo, mas com sua morte ao virar da esquina, agora existem muito mais razões para permanecer vivo.
Torna-se amigo das Raposas era algo totalmente desaconselhável. Beijar alguém da equipe era inconcebível. Neil sempre pensou duas vezes antes de se envolver com alguém, estando tão próximo de seu fim, mas Andrew nunca foi a pessoa mais fácil de manter-se distante. Se ambos disserem que seu relacionamento não significa nada, talvez, Neil não se arrependa, mas há uma pessoa que Neil não pode enganar: ele mesmo.
Neil tem promessas a serem cumpridas e uma equipe para chegar ao campeonato, isso se conseguir fugir de Riko por um pouco mais de tempo, mas Riko não é o único pesadelo que o atormenta. Contar a verdade acabaria com todos ou seria a única oportunidade de Neil se salvar?

Baixar


Conteúdo extra - Últimos suspiros


Status: Incompleto (sem demanda)
ÚLTIMOS SUSPIROS é um conjunto de contos escritos só por diversão, este é uma visão do primeiro ano dos primos do ponto de vista de Renee. A versão original foi escrita em 2009, quando a história teve algumas diferenças significativas na trama. Eu pensei que poderia apenas ajustar linhas aqui e ali para fazer a história funcionar com a linha do tempo atual. Em vez disso, foi quase uma reescrita. Foram escritas 5300 palavras para manter apenas 2800, e esta é apenas a primeira cena. – Nora Sakavic.

#1 - O primeiro ano dos primos pelos olhos de Renee
#2 - O primeiro ano dos primos pelos olhos de Renee
#3 - O primeiro ano dos primos pelos olhos de Renee



Edit criado por @rietvelds

52 Comentários

  1. Vocês são fodas demais!!! Obrigada por isso, de coração. Vocês tem um lugar no céu reservado kk ♡

    ResponderExcluir
  2. Só o The Raven King que não está direcionando pra página de download. Ele já está disponível ou ainda ta passando por tradução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível. Não percebi que não estava redirecionando para a página, mas agora já foi resolvido. Obrigada por avisar. ^^

      Excluir
  3. Quero te agradecer MUITO por estar traduzindo essa trilogia. Estou há anos procurando pra ler e nunca encontrei, finalmente tive essa oportunidade. Terminei os dois primeiros em menos de 24h de tão viciada e estou acompanhando a sua tradução de the king's men!

    ResponderExcluir
  4. ANJOS eu não consigo nem pensar em outra palavra.
    mas quero avisar que o segundo livro não tá disponivel, não sei se é erro ou o que mas é só isso mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Os downloads estão indisponíveis. Não dá pra baixar, tem como arrumar por favor. Quero muito ler e vcs são os únicos
    traduziram

    ResponderExcluir
  6. Mega interessado em ler, mas os downloads não estão disponíveis! :/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11 abril

    Será que dá para fazer uma petição para a netflix transformar esta trilogia maravilhosa em serie?? Penso que eles ja fizeram isso algumas vezes , por exemplo , a Barraca do Beijo ( acho que é um original da Netflix) foi escrita por uma utilizadora do wattpad , então porque não fazer uma trilogia de livros que tem para venda e que provavelmente terão muito sucesso? Eu realmente me apaixonei por esta trilogia , sendo que no inicio nao pensava que ia ser la grande coisa.... alem de que eu perciso de imagens reais do meu casal Andreil nasbbsbsbs , mal posso esperar para sair a tradução da parte 2 do capitulo 15

    ResponderExcluir
  8. Hey! Amo muito a série de livros e agradeço demais o fato de vc traduzi-los. Queria saber se o terceiro livro vai ser disponibilizado para baixar igual os outros dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ser disponibilizado em pdf e epub.

      Excluir
  9. n estou conseguindo fazer o download, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me informa o que está acontecendo, se aparece alguma coisa ou link não funciona, para eu pode resolver?

      Excluir
    2. aaa consegui, n estava aparecendo as opções de download, deve ter sido algum problema com meu celular msm, ou alguma do site, mas o que é importa é que consegui baixar. obrigado por traduzir:(((((eu tô gostando bastante do livro

      Excluir
  10. tem como disponibilizar a trilogia de AFTG em inglês? pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode estar encontrando o tesouro no final do arco-íris siga o aqui 🌈🌈🌈 Se é que você me entende.
      Não posso fazer postagem do original porque meu blog pode ser derrubado, mas siga o arco-íris. 😉

      Excluir
  11. Eu li essa série de livros em inglês, anos atrás, quando era novinha. Nunca achei a tradução, hoje por um acaso lembrei dele e resolvi procurar, não acredito que encontrei. Vou reler com toda certeza, muito obrigada. Amei o blog, Vocês são simplesmente maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Vocês continuaram a traduzir o conteúdo extra da Renee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, fãs do twitter já fizeram isso então decidi não continuar.

      Excluir
  13. Melissa26 agosto

    Muito obrigada por traduzir essa coleção maravilhosa! Vocês são incríveis!

    ResponderExcluir
  14. onde tem o segundo conto pela visão da Renee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu infelizmente não sei. Quem traduziu os conteúdos extras foram alguns fãs do twitter.

      Excluir
  15. Muito obrigada pela tradução! Eu amos esses livros 😔💖 Mas n consigo acessar o #2 e #3 de Últimos Suspiros para ler. :"(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu não traduzi, foram traduzidos por outra pessoa no twitter que infelizmente não tenho acesso.

      Excluir
    2. Oh sim, entendi. Muito obrigada. 🤧💖💕

      Excluir
  16. Anônimo28 agosto

    Entendi muito obrigada mesmo assim <3

    ResponderExcluir
  17. MDSSSS MUITO OBRIGADO VOCÊ É INCRÍVEL :))) eu havia lido em inglês mas vou reler graças a você <3

    ResponderExcluir
  18. Não consigo baixar. Se eu deixar meu e-mail, você pode me enviar?

    ResponderExcluir
  19. queridos, o segundo livro eu não consigo abaixar, quando eu clico me manda para o anuncio, e eu tentei varias vezes, vcs podem arrumar pra mim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá funcionando! O-o
      Vc pode ir no Menu > Traduções e escolher o livro que quer baixar!

      Excluir
  20. Anônimo22 março

    smp que aperto p baixar sou direcionada pra mesma pagina, tentem arrumar isso pfvr!! quero mt ler:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dei uma configurada aqui, espero que funcione para vc. caso não funcione tente mudar de navegador.

      Excluir
  21. não consigo baixar :cc eu clico e aprece uma guia de anuncio e a pagina volta pra cima :c


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dei uma configurada aqui, espero que funcione para vc. caso não funcione tente mudar de navegador.

      Excluir
  22. Muito Obrigada pela traduçao!!!!! A trilogia é viciante e muito boa uma pena que ainda não há tradução oficial para podermos ter na estante.

    ResponderExcluir
  23. Vcs são incríveis, muito obrigada pelas traduções! ❤🥺

    ResponderExcluir
  24. Obrigado por fazer isso por nós se não fosse por você não teríamos acesso a esses livros.

    ResponderExcluir
  25. a parte dois já esta postada?

    ResponderExcluir
  26. Vcs são perfeitos. Eu nem sei como superar essa trilogia, tô a um dia chorando pq acabou. Amei a tradução, foi exelente, parabéns.

    ResponderExcluir
  27. oeee, vc sabe aonde eu posso ler o conteúdo extra?? muito obrigada pela tradução, estava perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc pesquisar no twitter por "conteúdo extra all for the game" vc encontra tudinho lá =)

      Excluir
  28. Queria deixar regristrado o meu agradecimento e tbm parabenizar o incrível trabalho que foi executado tanto na tradução, quanto nas informações prestadas aqui no blog (me ajudaram mt a ter um norte antes de começar a leitura). Incrível, vocês foram maravilhosos e espero que muito que consigam ir muito além com esse trabalho lindo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Vionice18 maio

    Meu deus, muito obrigada pela tradução. Estava louca atrás do livro e vi que só tinha em inglês, vcs salvaram uma leitora kkkk.

    ResponderExcluir
  30. Vi muitas recomendações dessa série no Tik Tok, então vou ler para ver se é bom.

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada por isso

    ResponderExcluir
  32. Nossa meus parabéns, vocês são incríveis por fazerem isso e merecem tudo de bom por isso, que o seu esforço seja recompensado ♡♡ ●w●♡♡

    ResponderExcluir
  33. Sabe se tem algum conto na visão do Andrew qnd conheceu o Neil???

    ResponderExcluir
  34. MDS NÃO ACREDITO QUE VOU CONSEGUIR LER ESSA MARAVILHA KKKKKJDDQSKSNJQNSJQWNJSNQJNSJQWDBQJEHBDFQHEBFQHEFHFQ MUITO MUITO MUITO MUITO OBG <3333

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada pela tradução, melhor série de livros que já li. Estou apaixonada e perturbada kkkk

    ResponderExcluir
  36. Não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  37. Anônimo25 novembro

    Alguém sabe algum site que contenha o extra de aftg?

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato