Imagem da capa

Imagem da capa

Tradução: The Raven King - All For The Game #2


The Raven King - All For The Game #2
Nora Sakavic
Smashwords - independente

Sinopse: As Raposas são desajustados e se detestam, mas seu mais novo integrante problemático pode ser a salvação que sempre almejaram para se unirem como uma equipe. A única pessoa que se opõe a esta união é Andrew, e o único que pode romper suas barreiras pessoais é Neil.

Exceto que Andrew nunca desiste facilmente de absolutamente nada, e Neil é péssimo em confiar em alguém além de si mesmo. Ambos não têm muito tempo para chegar a um acordo com sua situação antes que forças externas comecem a assolá-los. Riko tem a intenção de destruir a nova e frágil vida de Neil, e as Raposas acabarão por sofrer as consequências disso.

Os dias de Neil estão contados, no entanto, ele está aprendendo a lutar pelo o que acredita da maneira mais difícil. Neil escolhera acredita em Andrew, mesmo que Andrew não acredite em si próprio.

Leia as regras antes de baixar:

  1. Você pode tê-lo em seus arquivos, mas em hipótese alguma hospede-o em outro site.
  2. Proibida a comercialização ou disponibilização vinculados a links de anúncios.
  3. Só disponibilizo e-books nos formatos epub e pdf
  4. Não envio por e-mail.
Essa é uma nova versão, finalmente revisada e formatada.

Deixe um comentário, dê um like ou siga o blog, o que você achar melhor. É o bastante para retribuir o carinha que tivemos em traduzir essa obra para vocês. ♥

Edit criado por @shua-ngrila

65 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por toda dedicação e esforço!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Baixei o pdf e mal posso esperar para começar a ler o segundo livro da série. Tem como não amar? Não sou muito de ler não, admito, mas estará trama me cativou muito. Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi, Ariane. Deixe seu e-mail que eu enviarei para você.

      Excluir
  6. arianeoliveira613@gmail.com muito obrigadaa!! :D

    ResponderExcluir
  7. Quero ler como façoooooo

    ResponderExcluir
  8. poderia me enviar pelo e-mail? obrigada, jhedepetris@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém me envia por favor. Nickamorin2013@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links para baixar estão disponíveis e funcionando. é só clicar na aba "baixar" e escolher o formato.
      [img]https://imgur.com/6yWRcxj.png[/img]

      Excluir
  10. Não aparecem os botões de downloads e nem compartilhando consegui baixar. Teria uma outra forma? Estou a anos querendo ler esse livros u.u
    Se puder mandar por e-mail : stepha.fernandes@gmail.com
    🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stephanie. Os links foram atualizados para fazer download direto agora. E enviei para seu e-mail também.

      Excluir
  11. Os botões para baixar não estão aparecendo. Alguém pode mandar o livro para lelemaria1012@gmail.com por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, vc já tento acessar por outro navegador? Não tenho mais como enviar por e-mail pois não guardo os livros no computador ou celular, por isso coloquei os botões.

      Excluir
  12. Estou tentando baixar pelo computador agora mesmo, vou ver se dá certo

    ResponderExcluir
  13. Consegui baixar pelo Internet Explorer, minha vida agora está completa

    ResponderExcluir
  14. ola vc poderia mansar p meu email tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria, eu já não possuo os arquivos pois deixo na nuvem. Caso a opção de baixar não esteja aparecendo é só mudar de navegador.

      Excluir
  15. Oiii eu não consigo baixar os dois últimos livros, tem como me enviar por gmail.
    ventiladorinteligente3@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá você poderia disponibilizar a versão em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço compartilhamento do conteúdo original somente das minhas traduções.

      Excluir
  17. Oi, tudo bom? Eu acabei de descobrir sobre esse livro pelo twitter e já fiquei suuuuper interessada em ler, já baixei tudo pra começar logo logo (mesmo que eu esteja lendo outros 3 livros e mais uns 30 mangás). Então queria aproveitar pra agradecer pela disponibilização da tradução, fiquei realmente feliz de ter tudo tão organizadinho aqui, obrigada pelo trabalho.
    Vi também que esse 2 livro é um rascunho, só gostaria de ter uma noção se ainda estão trabalhando nele pra algum dia ser lançada uma versão 100% igual o livro 1 e 3.
    Enfim, desde já obrigada mesmo pelas traduções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda estou trabalhando na correção e formatação do segundo livro e logo ele estará prontinho. bjs 🖤

      Excluir
  18. Ai gente, que maravilhoso. Obrigada mesmo por essa resposta, acho que esperarei algum tempo então. Comecei a ler no dia 24 o livro 1 e hoje eu terminei, muito viciada. Amei demais demais, obrigada mesmo pela tradução e todo o trabalho duro, se precisar de qualquer coisa é só chamar. Fighting! <3

    ResponderExcluir
  19. meu deus obg por fazer esse trabalho maravilhoso aaa

    ResponderExcluir
  20. Muitíssimo obrigada por terem tido o trabalho de traduzir esse livro, ele é taao bom...

    ResponderExcluir
  21. Mto obrigado por traduzir os livros, eu sei q é bem trabalhoso mas vim aqui pra te dizer q é mto oq vc faz e q adoro as suas traduções.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Parabéns pelo trabalho, estou baixando os três livros aqui ♥

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela tradução, estava loca para ler essa serie 🥰

    ResponderExcluir
  25. MUITO OBRIGADA <3 VOCÊ ME SALVOU REAL

    ResponderExcluir
  26. Terminei o primeiro livro e quero agradecer a você por disponibilizar ele, vc foi perfeito

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada ✌️😍😉

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado por traduzir essa trilogia 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  29. Acabei de baixar os livros, estou muito ansiosa, obrigada por disponibilizar esses livros traduzidos para nós leitores!

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado, ótimo trabalho parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela tradução!❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  32. Vcs são tudinho, obrigada de vdd ♥️♥️

    ResponderExcluir
  33. obrigada, eu estou muito animada para ler AAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por traduzir e disponibilizar o livro ❤

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por traduzir e disponibilizar os livros❤

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  37. Onde eu acho o terceiro livro m

    ResponderExcluir
  38. Oii!!
    Tem mais de um ano que eu estou procurando esses livros, até já desisti de achar em português e tentei caçar eles em inglês.
    Finalmente encontrei seu blog e agora estou extremamente ansiosa. De um leitor para outro, te agradeço do fundo do meu coração. <3

    ResponderExcluir
  39. Anônimo22 maio

    Muito obrigada! Vcs são incríveis!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo27 fevereiro

    Poderia me mandar? Vi muito sobre a trilogia queria ler mas não acho onde

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10 março

    Olá, poderia enviar para o meu email também porque aqui não acho o link, mirelli1243@gmail.com, poderia enviar por favor de todos que tem traduzido?

    ResponderExcluir
  42. Anônimo07 maio

    queria mto ler, vc teria como me enviar pf?

    ResponderExcluir
  43. Heloísa09 maio

    Queria muito ler. Você pode enviar?
    Email: heloisaa.fd@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10 junho

    O meu não está abrindo em pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei o que pode ser. Aqui está tudo funcionando bem.

      Excluir
  45. Anônimo26 junho

    Muito obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato