Imagem da capa

Imagem da capa

Atenção: Comunicado Rápido!!!

🚨🚨🚨 ALERTA, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! 🚨🚨🚨

Oi gente, como vocês podem perceber o blog está de cara nova!! Yyuupp Porém as coisas ficaram um pouco bagunçadas, pois muitas coisas tiveram que ser alteradas no código fonte do blog e isso requer alterações, essas alterações levarão alguns dias ou semanas. Depois que todas as alterações e pequenos erros estiverem resolvidos com esse novo modelo, as postagens regulares e traduções estarão de volta aqui no blog.

O Pessoal que curte Fence, por favor não desanimar eu não esqueci a tradução no churrasco, as continuações serão postadas. Vem aí! Eu estive muito ocupado ultimamente, mas agora estou com um tempinho livre pra cuidar da minha saúde e de sequelas causadas no meu pulmão decorrente da COVID19. Neste tempinho eu estarei reservando uma parcela em futuros conteúdos para o blog. Estou louco pra mostrar os delírios de consumo que cometi na Black Friday.😬

Então era isso... cri cri cri... Não me lembro se tinha mais alguma coisa pra falar, se tinha, não será dita. kkk então é isso. Que os novos projetos venham, que meu pulmão se recupere, e que a minha respiração de cachorro pug suma!!

Vem aí... Será que vem?

2 Comentários

  1. Tá tudo bunito aqui (๑ơ ₃ ơ)♥
    Espero que se recupere por completo ♥

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato