Imagem da capa

Imagem da capa

Estou Voltando...

Dando apenas uma passadinha pra informar que finalmente o blog vai sair do hiatus. Abri mão de comprar um computador novo e decidi comprar só uma placa mãe mesmo, já que todos os outros hardware do meu PC antigo ainda funcionavam. Então, o PC já esta funcionando e já estou trabalhando na atualização de FENCE.

No entanto, comprei uma placa de rede pela Shopee e ainda estou esperando chegar. Quando tudo estiver nas minhas mãos o blog vai voltar a fluir.

the foxhole court character wallpaper, a toca das raposas personagens, a toca das raposas fundo de tela

1 Comentários

  1. Eu realmente gosto do design do template que você usou para este blog. Você pode me enviar este design para o e-mail: lsthengoc@gmail.com? Desculpe, sou vietnamita e não sou bom em português.

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato