Imagem da capa

Imagem da capa

All For The Game vai ser lançado no brasil em 2023 pela Record

Depois de quase 5 anos tentando ter essa obra publicada no brasil, de terem quase conseguido, os fãs finalmente tiveram sua vitória com um belo delay da época do grande hype.

All For The Game será lançado no brasil em 2023 pela editora Record, the fox hole court

A trilogia Tudo Pelo Jogo chega com capa nacional e inteira no brasil pela Galera em 2023, sendo eles:

Estou emocionado por ter sido eu quem encontrou essa pérola perdida, traduziu e panfletou por wattpad afora em 2017/18. Esse foi o pontapé inicial para o hype da trilogia no brasil, foi minha tradução que permitiu que muitas pessoas tivessem acesso a essa história durante todos esses anos. Então estou muito feliz com essa vitória, tão feliz quanto as raposas.

O primeiro volume da trilogia Tudo pelo jogo é a história de Neil Josten, a mais nova adição à equipe Exy da Palmetto State University. Ele tem muito potencial, e ele é também o filho fugitivo de um senhor do crime assassino, conhecido como açougueiro.

As capas são a artista @artgent, no instagram dela tem mais fanart das raposas então vocês vão gostar.

Capas:

all for the game, tudo pelo jogo, a toca das raposas, the fox hole court all for the game, tudo pelo jogo, a toca das raposas, the fox hole court all for the game, tudo pelo jogo, a toca das raposas, the fox hole court

O que acharam, estão anciosos quanto eu estou? Dessa vez a festa não virou um pesadelo.

Ativador Formulário de Contato