A trilogia Príncipe Cativo, de C.S Pacat, foi repaginada e será relançada pela Plataforma 21. A trilogia já havia sido lançada no brasil pela VR Editora, que deixou a desejar adicionado capas “hétero bait” que não se relacionava com a historia e personagens.
Opinião:
Que porra de bagulho feio é essa? Isso é tortura para os fãs da trilogia. Conhecendo a editora Plataforma 21, o preço para ter essa obra de terrorismo na sua estante não será nada acessível. É tudo tão estranho. Os rostos dos personagens, as poses, proporções corpóreas, falta de volume. Essas capas me causaram muita estranheza.
O que acharam das novas capas?
Os Livros:
O príncipe cativo
Após ter seu trono roubado e ser vendido como escravizado, Damen aceita a condição submissa de servir Laurent, o príncipe inimigo. No entanto, Laurent é a pior pessoa que poderia existir — mas Damen fará de tudo para manter sua identidade em segredo.
A jogada do príncipe
As intrigas políticas nos reinos Akielos e Vere são intensas. Logo, Laurent irá reivindicar o trono. No entanto, seu tio fará de tudo para continuar no poder. Juntos, Damen e Laurent formam uma improvável aliança para conquistar o que é deles por direito.
A ascensão dos reis
A identidade de Damen foi revelada. Agora, ele enfrenta seu mestre como Damianos de Akielos – o homem que Laurent jurou matar. Com uma batalha se aproximando, os dois criam uma aliança forçada para derrubar os usurpadores e Damen conquistar seu trono.
0 Comentários