Imagem da capa

Imagem da capa

The Sunshine Court: O retorno de Nora Sakavic para o universo de The Foxhole Court

Depois de vários anos após a finalização da trilogia iniciada em The Foxhole Cort, com os fãs respirando por aparelho e comendo migalhas de contos espalhados pelo Tumblr da Nora Sakavic, este ano finalmente teremos um retorno a esse universo com o lançamento de The Sunshine Court. O lançamento do livro foi confirmado pela Nora em seu twitter no ano passado(2023) e o livro será lançado agora dia 13 de abriu.

Este novo livro trará uma continuação para a história de Jean Moreau logo depois do final de The King's Men. Jean que se transferiu para universidade da Califórnia e entro para o time dos Trojans, a equipe adversária das raposas mais carismática e favorita dos fãs.

The Sunshine Court: O retorno de Nora Sakavic para o universo de The Foxhole Court

O enredo com certeza trará um arco de recuperação da saúde mental: como sabemos, Jean passou quase uma década sendo torturado e abusado nas mãos de Riko antes de ser levado de Evermore por Renee. E isso sem mencionar o que aconteceu antes. Provável que teremos um romance: sabemos que Jean tem uma quedinha por Renee, porém existe a possibilidade Jeremy ocupar esse espaço. Não esperem por um livro com muitas Raposas. É provável que alguns apareçam ou sejam mencionados, mas esse livro não é sobre as Raposas e seus dilemas. É bom estar ciente disso para não reclamar depois.
The Sunshine Court vai ser lançado dia 13 de abriu em e-book na Amazon.

Trojans team the foxhole court all for the game

2 Comentários

  1. Anônimo11 abril

    vcs vão traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender muito da disponibilidade de tempo e se a editora br ainda não comprou direitos. Por enquanto, não vamos nos comprometer.

      Excluir

Ativador Formulário de Contato