Imagem da capa

Imagem da capa

Psd de Texto Como Efeito Balão Foil

Free Gold Foil Text Effect PSD in High Resolution Feel Free to Customise the Design from Layers. Mais downloads em thicoss.blogspot.com


Você pode fazer seu texto como efeito Balão Foil metalizado em segundos. Basta digitar o que você quer e deixar a mágica acontecer. Existem três opções de cores. Ouro, Rosé e Prata. Você pode usar qualquer tipo de fonte como desejar. Eu também adicionei as fontes usadas na apresentação dentro do arquivo.



Este produto só funciona com o Photoshop. Não funciona com o Photoshop Elements.




7 Comentários

  1. Oi, Thicoss! Eu amei sua dica, eu sempre quis aprender a fazer essas coisas, pena que eu não sei mexer com o Photoshop :C
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu prefiro esses efeitos pré-prontos, são muito mais práticos.

      Excluir
  2. Nossa, muito obrigada pelo conteúdo! Super qualidade e muito bem explicado :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Estava procurando eles para fazer o "Feliz 2020" mas não encontrei nenhum com tamanha qualidade. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23 junho

    Muito obrigado, estava procurando a um bom tempo, melhorou muito minha arte, valeuu...

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato