Imagem da capa

Imagem da capa

Corona Vírus e a Próxima Tradução do Blog: Fence.


Olá, guys vocês estão bem em casa? Espero que sim, cuidado com o corona vírus! Tem sido dias difíceis para todo mundo, e ainda via ficar pior, eu acredito, mas eu sou pessimista né. Acredita que mesmo com o distanciamento social minha família e eu pegamos uma gripe sem sair de casa!
Corona vírus, corona vírus, corona vírus...
Minha mãe tá com uma tosse desgraçada, meu pai eliminando secessão pelo nariz e eu com a garganta infeccionada! Eu me recuso a acreditar que esse vírus *filho da puta* invadiu minha casa assim e infectou todo mundo. Não sei sobre o estado/município onde vocês moram, mas onde eu moro já são mais de 100 casos confirmados e não é revelada o numero de infectados por área/bairro. Minha cabeça no momento tá só a Card B falando: Corona virus, shit is getting real.

..........

Agora vamos para um assunto mais empolgante. Vocês gostam de ler quadrinho? Digam-me abaixo nos comentários! 🌈🌈🌈

Adoro ler quadrinhos. Eu acho as revistas em quadrinhos e mangás tão mágicos e amo como a arte gráfica e escrita podem se unir para criar obras tão incríveis! Um quadrinho (Graphic Novel) que eu peguei recentemente e realmente gostei foi o Fence da C.S.Pacat, mesma autora da trilogia Príncipe Cativo (Captive Prince).

Ficha técnica

Fence #1
Autora: C.S Pacat
Ilustrador: Jhanna the Mad
Tradução por thicoss

Sinopse: Nicholas Cox, de 16 anos, é leigo no mundo competitivo da esgrima. Cheio de talento bruto, mas sem treinamento adequado, ele se inscreve para uma competição que o coloca frente a frente com o prodígio da esgrima, Seiji Katayama... Que cruza seu caminho na elitista escola para garotos Kings Row. A chance de entrar em uma equipe é real e um lugar para pertencer o aguarda – se conseguir passar pelo corte!

Depois da trilogia All For The Game eu queria traduzir mais alguma coisa, não mais livros, então foi depois de ler Fence que decidi traduzi-los. A tradução da HQ está bem adiantada, no entanto ainda não quero estipular data nenhuma por agora.
A forma de atualização será por issues, que são os capítulos como é feito nas editoras, o primeiro volume possui 4 issues e estarão disponíveis semanalmente para download e também para ler online em uma galeria que atualizará semanalmente. Como já disse antes, por agora não vou estipular datas. Quando estiver prestes lançar eu irei divulgas no twitter a na página do blog no facebook. Eu espero que vocês gostem dessa nova aventura que será contada! Aguardem...

Veja uma demonstração do que vem por ai:



1 Comentários

  1. Realmente tá dose toda essa situação do corona vírus. Minha família ficou resfriada e também tive uma puta inflamação de garganta. Espero que melhorem logo. Melhoras pra vcs! E estou mantendo a quarentena. Aqui onde moro ouve 7 casos na cidade. Porém, o prefeito já está tomando as devidas medidas. Pior é o povo do meu bairro, que é uma cidade a parte e a divisa entre duas cidades. A galera tá cagando pra quarentena. Pelo menos boa parte. Fazendo festas e churrasco. Enfim, eu tento ter esperança, mas é difícil com a galera não dando a mínima.
    Mudando de assunto...
    Amei a ideia de trazer uma HQ para nós. Amo ler HQs, mangás e Novel. Leio muitos mangás. Me tornei viciada kkkkk 😂 eu até busco me controlar um pouco para não ficar madrugadas inteiras lendo. Aguardarei ansiosa pela postagem e pelo pouco que já mostrou, ela parece ser bem interessante.
    Bjs até

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato