Imagem da capa

Imagem da capa

Wish Publicará A Dança da Floresta de Juliet Marillier

Sempre trazendo livro exuberantes e luxuosos em capa dura, a Editora Wish estará relançando em uma edição especial A Dança da Floresta da neozelandesa Juliet Marillier. A campanha da Editora Wish no Catarse iniciou no dia 11 de Novembre e está na reta final, então corre para garantir seu exemplar com brindes e frete grátis. Você pode estar apoiando o projeto até às 23h59 do dia 10/01.

Sobre o Livro A Dança da Floresta

A Dança da Floresta, de Juliet Marillier, conquistou gerações de leitores ao longo dos anos e venceu diversos prêmios de fantasia, transportando-nos para uma Transilvânia cheia de encantamentos, superstições e portais mágicos. A primeira edição publicada no Brasil em 2008 não é encontrada, nos dias atuais, por menos de R$190,00 em sebos virtuais, devido a alta procura dos novos leitores.

Abaixo: Preview do miolo do livro. Pode ser modificado, mas manterá ilustrações.

Preview do miolo do livro A Dança da Floresta

Sinopse

A história apresenta as cinco filhas de um mercador: Jena, Tatiana, Paula, Iulia e Stella, que, quando crianças, descobrem um portal para o Outro Mundo, aberto apenas durante as noites de Lua Cheia. Assim, uma vez por mês, elas embarcam para um mundo cheio de criaturas fantásticas onde, tal qual a história de As Doze Princesas Bailarinas, elas gastam a sola de suas sapatilhas dançando. Por nove anos elas conseguiram manter esse segredo escondido de todas as pessoas que moram no castelo, até que, com a chegada de um inverno rigoroso e a partida iminente de seu pai adoentado, as noites na Clareira Dançante ficam ameaçadas. Cezar, o primo ambicioso, não pretende permitir que Jena assuma as responsabilidades e negócios da família. Uma tragédia coloca em risco não apenas a sua independência como a paz de todas as criaturas da floresta. Com a ajuda de seu melhor amigo, um sapo chamado Gogu, ela precisará impedir que tudo o que mais ama seja destruído. E, para piorar, uma de suas irmãs se apaixona por uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante...

A Edição

Edição especial para fãs de Juliet Marillier e para quem conhecerá a obra agora! Acabamento especial em capa dura, cerca de 450 páginas em papel amarelinho Pólen, com capa e miolo ilustrados pela artista Janaína Medeiros. Ao todo, serão 16 ilustrações internas. Tradução para o português de Julia Romeu, com cotejo e atualização ortográfica de Karine Ribeiro.


Profissionai

  • Julia Romeu - Tradução
  • Karine Ribeiro - Cotejo e atualização ortográfica
  • Janaína Medeiros - Ilustrações
  • Marina Avila - Projeto Gráfico

A campanha de financiamento coletivo para "A dança da floresta" está aberta, e o valor do livro já com frete incluso está calculado em cerca de R$ 75.00. Eu já garanti o meu no primeiro dia de campanha, então estou muito ancioso para tê-lo em mãos. Quando meu exemplar dessa preciosidade chegar eu com certeza farei um umbox para o blog...😍

Então, se você adora colecionar livros em edições de luxo essa é a oportunidade!

Ativador Formulário de Contato