Imagem da capa

Imagem da capa

Eu estou vivo e não abandonei o blog !

Só passando para dizer que ainda estou vivo, não abandonei o blog e expor a situação sobre a continuação das traduções pendentes. Vou ser bem direto ao ponto, não liguem para possíveis erros de gramática pq não vou revisar esse texto ok!

Eu tinha muitos planos para o blog nesses meses, mas o meu sr. computador, amigo e companheiro de 6 anos, faleceu. Pelos os sinais que ele apresentava eu tinha esperança de ser problema na memória ram e cheguei a pagar caro em uma memória ddr3 e o bendito não funcionou. Sendo assim, então acredito que o problema seja no processador, que eu poderia resolver em estantes mas fui surpreendido...

Sempre estranhei que minha cpu era fora do normal, era super leve, quando abri o gabinete descobri que a placa mãe era modelo ITX Mini. Apesar do tamanho do gabinete a placa mãe era de um mini computador! Não consegui trocar o processador pq já vinha integrado na placa. Foi o fim da minha carreira, gata.

Felizmente o HD tá intacto(acredito), então assim que eu comprar um computador novo vou poder recuperar os arquivos e recomeçar de onde parei sem ter que começar tudo do começo.

Eu teria condições de comprar um computador novo agora, mas vendo a situação pavorosa em que nos encontramos nessa merda de país chamado brasil decidi esperar. Tenho contas essenciais pra pagar e seria muito imprudente gastar dinheiro em um computador nesse momento.

Enfim, é por isso que o blog ficou tanto tempo sem atualização e sem novas traduções!

Eu disse que seria direto e quase comecei a escrever uma bíblia. É isso, xau e se cuidem pq o corona é o corona eu peguei essa praga e quase morri até hoje meu pulmão não é mais o mesmo. Até um fumante tem um pulmão melhor que o meu 😅😅 falou, fui, segura teu beck! 🚬

Ativador Formulário de Contato