Imagem da capa

Imagem da capa

Wish Publicará "A Princesinha" e "A Princesa e o Goblin"

A Editora Wish estará iniciando campanha no catarse para suas duas anova publicações: "A Princesinha" e "A Princesa e o Goblin". A campanha iniciará meia-noite de hoje p/ amanhã. Confira maiores detalhes sobre o projeto e recompensas disponíveis: catarse.me/princesa


    Opções da campanha:
  • opção de um livro só + marcador
  • opção com dois livros + marcadores
  • opção com dois livros + marcadores + UMA CAPA PROTETORA DE LIVROS EM ALGODÃO ECOLÓGICO

A Princesinha, de Frances Hodgson Burnett


A nobreza nem sempre está atrelada ao nascimento. Sara Crewe, uma menina nascida rica e em alta posição social, se vê obrigada a trabalhar como empregada no internato onde vive para sobreviver.

Deixada sem nenhum bem após a morte de seu pai, Sara enfrenta frio e fome, e mesmo com todas as dificuldades e abusos, seu coração permanece puro. A Princesinha preserva a nobreza da sua generosidade e usa do poder da imaginação para manter a sanidade diante das adversidades, criando para si mesma um mundo de fantasia – uma riqueza imaterial que ninguém pode tomar dela.


Originalmente publicado em 1905, "A Princesinha" ganha edição em capa dura pela Editora Wish e tradução de Camila Fernandes!

  • Ilustração de Capa: Anastasia Stefurak
  • Tipografia: Marina Avila



A Princesa e o Goblin, de George MacDonald


A princesa Irene leva uma vida solitária em seu castelo, no topo de uma região montanhosa e selvagem. O que ela não sabe é que goblins vivem nas minas subterrâneas e que estão planejando uma guerra contra aqueles que vivem acima do solo. Com seu novo e corajoso amigo Curdie, e a ajuda de sua tataravó do outro mundo, a Princesa Irene traça um plano para derrotar os goblins e salvar seu reino.

Este é um dos contos de fadas vitorianos mais amados e bem-sucedidos de George Macdonald, autor que teve grande influência em Lewis Carroll, JRR Tolkien e Madeleine L'Engle!


Originalmente publicado em 1872, "A Princesa e o Goblin" ganha edição em capa dura pela Editora Wish e tradução de Julia Romeu (mesma tradutora de A Dança Da Floresta)!

  • Ilustração de Capa: Anastasia Stefurak (Ucrânia)
  • Tipografia: Marina Avila

1 Comentários

  1. Que lindos
    。゚゚・。・゚゚。
    ゚。 ♡ 。゚ 。゚゚・。・゚゚。
     ゚・。・゚💕 ゚。 ♡ 。゚
     。゚゚・。・゚゚。 ゚・。・゚
    .~ ゚。 ♡  。゚
      ゚・。・゚

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato