Imagem da capa

Imagem da capa

Galera Record libera pré-venda de mais um box "feio", agora de Tons de Magia

Neste último domingo de julho (31), a editora Galera Record terminou por finalmente revelar a nova identidade visual da trilogia Tons de Magia da autora V.E. Schwab. O box está em pré-venda no Submarino (Link) por R$ 159,90, mas dá para garantir por R$ 139,90 com um dos cupons:
NOSUB20OFF
VEMLER20 (primeira compra ou cliente com último pedido há + de 1 ano)

Pessoalmente, eu achei a nova identidade visual tão sem originalidade. Se assemelha ao box de Rainha Vermelha da editora Seguinte, tanto na paleta de cores quanto nas ilustrações. É realmente de cair o cu da bunda o quanto a editora Record consegue ser uma das piores quando o assunto é projeto gráfico/artístico, apesar de ser uma das maiores do Brasil. Os projetos originais são tão sem brilho e não saltam os olhos, a gente só compra por ser fã mesmo, até quando usam a identidade original dos livros eles conseguem cagar com tudo e tirar a beleza (vide o box de O Povo do Ar).

A única coisa que vale a pena nesse box são os cards, para mim, as capas dos livros ficaram tão abaixo da expectativa (que já não são muito altas quando se trata da guy) que certamente não são para exibir de frente na estante.

Mas é isso ai, quem não gostou, ou gostou, deixe sua opinião nos comentários para a gente saber. Tchaaaauu!

1 Comentários

  1. “Galera Record decepciona fãs pela 73839 vez, entenda o caso.”

    Eu evito sempre que posso comprar livros dessa editora, porque o nível de qualidade não chega nem perto do preço que eles colocam nos livros. Se dependesse de mim, editoras como a Seguinte e Intríseca já teriam acabado com a raça dessa radiação.

    Enfim, tô adorando seu blog, cheguei aqui pela resenha do livro Foxhoule Court e fico feliz de saber que você continua escrevendo. Beijos :3

    ResponderExcluir

Ativador Formulário de Contato