The Lost Sisters
Holly Black
Little Brown Books for Young Readers
Enquanto Jude lutou pelo poder na Corte de Elfhame contra o cruel Príncipe Cardan, sua irmã Taryn começou a se apaixonar pelo malandro, Locke.
Meia desculpa e meia explicação, acontece que Taryn tem alguns segredos para revelar.
The Lost Sisters é um conto da companhia do best-seller do The New York Times, The Cruel Prince, da escritora Holly Black.
Seja ousado, seja ousado, mas não muito ousado, para que o sangue do seu coração não esfrie. ― Joseph Jacobs, English Fairy Tales
Este conto é um ensaio de uma tentativa de desculpas, as justificativas de Taryn para Jude. Se você não gostou de Taryn em O Principe Cruel então se prepare para passar raiva. No momento em que percebi que essa novela era no ponto de vista de Taryn eu pensei que seria uma tentativa de redimir a personagem, mas não é isso que acontece.
Por um momento achei esse conto bem do desnecessário, porém conforme a senhorita filha de uma puta vai se abrindo fui percebendo o quão necessário era para a história e o quão terrível e sonsa essa garota era.
Em O Príncipe Cruel somos levados a acreditar que o fato de Cardan ser cruel com Jude e sua gêmea é por serem humanas, no entanto há mais coisas e a podridão começa a feder. Todo bullying sofrido por Jude foi premeditado e arquitetado por Locke e consentido por Taryn. Por que alguém ainda não deu uma facada no bucho do Locke? Como todas as merdas que fez para Jude, Taryn ainda tenta culpar a irmã em meio a sua tentativa de desculpas. Essa aprendeu a pedir perdão na escola Justin Bieber de gabiru.
Conclusão, esse conto foi bastante esclarecedor sobre o caráter de Taryn. Não dá querida, você é podre e isso não vai mudar ― Como diria Tulla Luana. É uma personagem que se deve duvidar veemente de suas futuras boas ações. Então, você já leu O Príncipe Cruel? Se você também odeia a Taryn, bem-vindo ao vale.
0 Comentários